HBO Max pode ser substituída segundo jornalista, saiba mais

HBO Max e Discovery+ em apenas um aplicativo?

HBOMax/divulgação

Segundo informações da jornalista Grace Randolph, a Warner Bros. Discovery continuará renovando todo seu conteúdo, já que estão passando por uma mudança na direção. Ela comenta o seguinte:

“Atualização do que estou ouvindo: Novo serviço de mega streaming combinará todo o conteúdo Warner Bros. Discovery. Não terá HBO no nome, e também não terá Discovery. Como já relatei, conteúdo roteirizado da HBO Max irá para a HBO.

Banho de sangue ao estilo CNN+ para funcionários do streaming.”

Já segundo informações do The Wrap confirmam que 70% dos funcionários da equipe de desenvolvimento da HBO Max serão demitidos devido a fusão com a Discovery. Afirmou um membro da empresa.

“Parece que eles não estão mais fazendo programas roteirizados da HBO Max com a HBO assumindo o controle, então menos programas com scripts em geral” diz um membro da empresa.”

Caso aconteça a fusão de aplicativos entre HBO Max e Discovery+ o primeiro país a ter o serviço, será a França. Isso é o que afirma a publicação inglesa, pois ainda não há data de lançamento para o novo serviço, e nem nome definido.

VEJA TAMBÉM:

A expectativa é que a nova fusão seja finalizada em cerca de três meses, e no final podemos ter HBO Max + Discovery Plus em apenas um aplicativo, e terá mais de 200 mil horas de programação.

Apenas um cara apaixonado por ciência e tecnologia, ama games, filmes e séries e ama o Batman | @ifalcao_