HBO Max confirma planos de fusão com o Discovery Plus; confira

Ainda não se sabe quando e como essa fusão acontecerá.

HBO MAX/divulgação

A Warner e a HBO Max emitiram uma resposta ao Jovem Nerd confirmando que o streaming deverá ser unificado com o Discovery+ em breve.

A informação deverá ser oficializada pela matriz em uma reunião com acionistas às 17 horas de hoje, mas parece que houve um adiantamento da divulgação da notícia:

“Em preparação para a eventual unificação da programação HBO Max e Discovery+ em uma só plataforma, estamos constantemente avaliando nossa oferta para os nossos consumidores; e parte desse processo inclui a remoção de conteúdos selecionados.”

VEJA TAMBÉM:

Ainda não se sabe quando e como essa fusão acontecerá. Pelo tamanho já gigantesco da HBO Max, a mudança deverá ser gradual.

A informação vai de acordo com diversos rumores que foram divulgados a partir da noite de ontem, dia 3, e segue o comportamento do sumiço de títulos originais da HBO Max da plataforma e do filme da Batgirl.

Tudo isso é resultado da fusão entre a Warner com a Discovery, oficializada em abril deste ano, e das novas ordens comerciais do CEO David Zaslav.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.