Guerra Civil | Homem de Ferro usa celular chinês intermediário

Estaria Tony Stark passando por dificuldades financeiras? Durante o filme Guerra Civil, o Homem de Ferro usou um aparelho celular chinês intermediário, saiba por quê!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Estaria Tony Stark passando por problemas financeiros com sua empresa? A pergunta surgiu após o Homem de Ferro aparecer em Capitão América: Guerra Civil usando um aparelho de celular de marca chinesa que custa cerca de US$ 270.

O aparelho da marca Vivo, é um modelo Vivo V3, que tem fabricação no país e é bem famoso entre os habitantes de lá. As informações fora divulgadas pelo site Geek, que disse também que é um aparelho intermediário.

Porém, parece que existe uma justificativa pela escolha, é que como os filmes do universo Marvel têm feito sucesso na China, optar por colocar um dos personagens utilizando um aparelho popular por lá (vendido apenas no território mencionado) seria uma forma de mostrar ao público que os produtores estão atentos ao que acontece no mercado local, bem como realizar uma ação de marketing direcionada.

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que Tony Stark utiliza um produto feito por uma companhia chinesa. Em “Homem de Ferro 3”, tivemos a oportunidade de ver o magnata usando um One Touch Idol, aparelho feito pela Alcatel.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.