Guardiões da Galáxia – vol. 2 | Diretor responde a possibilidade de um encontro com Os Vingadores

Guardiões da Galáxia - vol. 2 chega no Brasil no dia 27 de abril de 2017.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O diretor de Guardiões da Galáxia 2, James Gunn (que também dirigiu o primeiro longa da franquia), em sua conta oficial no twitter ,respondeu alguns fãs sobre o que esperar do novo filme.

Gunn, ao ser questionado sobre um possível encontro dos Guardiões com os Vingadores, foi direto ao responder que “não”. O mais curioso, no entanto, foi quando perguntaram se ele passa suas ideias de easter eggs pela Marvel. “Não preciso de aprovação deles“, revelou. Ainda no mérito de easter egss, podemos esperar muitos outros na sequência: “Eu fico um pouco obsecado com eles“, disse Gunn.

O diretor também comentou sobre a Comic-Con de São Diego, na California, que acontece entre os dias 21 e 21 de junho, revelando que, assim como nos anos anteriores que contaram com a aparição de Loki (Tom Hiddleston) e Robert Down Jr. dançando, há uma surpresa preparada para o painel desse ano. Além disso, ele contou também que nada do que será exibido no evento será disponibilizado online: “essas coisas geralmente vazam, mas deve ser mais difícil com a tecnologia mais moderna“, completou.

Chris Pratt grava vídeo nos bastidores de Guardiões da Galáxia – vol. 2

Benicio Del Toro não voltará em Guardiões da Galáxia – vol. 2

Kurt Russell, Chris Sullivan (The Knick), Elizabeth Debicki (Macbeth: Ambição e Guerra) e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) foram confirmados como os novos nomes do elenco, ao lado de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Sean Gunn. Sylvester Stallone também deve aparecer.

As filmagens de Guardiões da Galáxia 2 vão até o final desse mês. O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.