Futuro de Harry Potter será discutido em breve pela Warner, garante site

Após fusão da Warner e Discovery, novo CEO da empresa pretende por o futuro da saga em discussão

Futuro de Harry Potter nos cinemas será discutido em breve pela Warner, garante site
Futuro de Harry Potter nos cinemas será discutido em breve pela Warner, garante site

Além de seus diversos meios para propagar o universo bruxo nas telas atualmente, site reporta que novo CEO da Warner deve se reunir em breve com criadora da saga, J.K. Rowling, para discutir futuro de Harry Potter.

Muito além de Animais Fantásticos ou mesmo o recente game, Hogwarts Legacy, após a fusão do estúdio com a Discovery, novo CEO da empresa, David Zaslav, está levando suas ideias para alavancar a casa a todo vapor, pretendendo inclusive reformular o universo da DC Comics para os cinemas.

Aparentemente, a marca de super-heróis não é a única há ganhar adições, isso porque de acordo com o The Wall Street Journal, Zaslav deve se encontrar com Rowling nas próximas semanas para discutir o futuro da amada saga de Harry Potter, e não apenas para os cinemas. Segundo ainda o portal, o CEO visa conteúdos do universo bruxo para o HBO Max.

Atualmente levando Animais Fantásticos para os cinemas, vale ressaltar que recentemente, o mesmo streaming lançou um especial de 20 anos da franquia, De Volta a Hogwarts, reunindo seus atores protagonistas, incluindo Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, para celebrar as duas décadas desde o lançamento de A Pedra Filosofal, primeiro filme da saga.

Todas as produções do universo de Harry Potter já estão disponíveis no catálogo do HBO Max.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.