Frank Grillo fala de cena de importante em Capitão América: Guerra Civil

Frank Grillo falou sobre uma cena entre Ossos Cruzados e o Capitão América, durante entrevista ao Comic Book e mais.

Frank Grillo falou sobre uma cena entre Ossos Cruzados e o Capitão América, durante entrevista ao Comic Book:

[ Texto abaixo pode ter spoilers]

“A coisa com a Marvel é que nem sempre eles seguem ao pé da letra o que os personagens fazem nos quadrinhos. Eles os usam de formas diferentes e você nunca sabe o que pode acontecer. Eu sei que o Ossos Cruzados, nos quadrinhos, acaba com o Capitão em algum momento, mas provavelmente não veremos isso acontecer. Eu não vou matá-lo ainda”, afirmou o ator citando o possível final do filme, com a morte do Capitão

Grillo comentou também que conversou bastante com Ed Brubaker e pesquisou sobre seu personagem:

“Antes de começar o trabalho, eu fiz algumas pesquisas e percebi que esse cara era muito bom. Eu não sei se vou ficar vivo, mas quero ser esse cara. Eu conversei com [Ed] Brubaker, que criou o Ossos Cruzados. Ele é um cara incrível e eu consegui pegar algumas coisas do passado e saber de onde é a origem do personagem”.

Ao ser perguntado se estaria em outros filmes da Marvel o ator desconversou:

“Diferente do Capitão América ou de outros super-heróis totalmente essenciais para a história, você nunca sabe com os vilões. Eles podem usar você, ou não. Você assina contrato para alguns filmes e, caso eles chamem, você fica disponível”.

Também nessa mesma conversa os diretores de Capitão América: Guerra Civil, discutiram a cena icônica cena do assassinato de Steve Rogers. Ao serem questionados por uma fã sobre qual cena gostariam de fazer, Grillo tomou a frente e respondeu:

“Eu gostaria de matar o Capitão América,” brincou Grillo. “Quem sabe nós filmamos ou não essa cena, mas ela perguntou sobre uma que você não tenha feito,” respondeu Joe Russo.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas do Brasil em 28 de abril desse ano.

Redação
Fundando em 2015, o NERD SITE é mais do que um site conteúdo, somos consumidores de tudo que publicamos e, assim como nossos seguidores, queremos estar sempre atualizados.