Final de Guerra Civil será chocante; filme ganha novas artes conceituas

Capitão América: Guerra Civil ganhou quatro novas artes conceituais nas quais podemos ver os heróis em confronto.

Capitão América: Guerra Civil ganhou quatro novas artes conceituais nas quais podemos ver os heróis em confronto. Além disso, o Pantera Negra surge mais ameaçador. Veja:

Além das novas artes, tivemos hoje a informação do desfecho de Guerra Civil. Segundo o site Latino-Review o longa terá um final chocante, por isso, se você não quer ler spoilers, pare por aqui.

Segundo informações, Guerra Civil começará e terminará com um funeral. O primeiro seria o da Agente Peggy Carter, que levaria a uma aproximação entre Steve Rogers e Sharon Carter. Já o segundo funeral seria do próprio Steve Rogers, morto após aceitar um acordo para poupar seus aliados.

Tudo parece seguir o arco de Morre uma Lenda, quando Capitão América é assassinado por Ossos Cruzados. A surpresa ficaria na escolha do sucessor do personagem de Chris Evans. Nos quadrinhos é Bucky Barnes quem assume o posto de Capitão após a morte de Rogers, mas, de acordo com o Hashtag Show, além de Sebastian StanAnthony Mackie e Emily VanCamp (Sharon Carter, a Agente 13) também teriam gravado uma cena em que seus personagens pegam o escudo de vibranium, deixando a Marvel livre para escolher um desfecho bastante diferente. Steve Rogers retorna dos mortos nos quadrinhos, o que reforça o caminho para a volta de Chris Evans em Guerra Infinita.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.