Filme solo do The Flash perde seu diretor

O filme solo do velocista será lançado em 3 de março de 2018, mas antes aparecerá na primeira parte da Liga da Justiça, que en novembro de 2017.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Segundo informou o site Hollywood Reporter, o diretor do filme solo do The Flash,  Grahame-Smith não vai mais dirigir a versão cinematográfica do velocista.

O cineasta, também responsável pelo roteiro do filme, saiu do projeto alegando “diferenças criativas” com a Warner Bros. The Flash marcaria a estreia de Grahame-Smith na direção de longas-metragens, que no momento escreve a sequência de Os Fantasmas se Divertem.

Ezra Miller viverá Barry Allen/The Flash nos cinemas, que já teve uma breve aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O filme solo do velocista será lançado em 3 de março de 2018, mas antes aparecerá na primeira parte da Liga da Justiça, que en novembro de 2017.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.