Filme solo de Aquaman pode perder seu diretor

O lançamento de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Depois do diretor de The Flash deixar o filme, parece que Aquaman pode passar pelo mesmo problema.

A informação surgiu através do site Birth.Movies.Death, dizendo que o cineasta James Wan estaria pensando em abandonar a direção do filme, também por “diferenças criativas” com a Warner Bros.

O site ainda comenta que vem acontecendo muitos desacordos entre os executivos do estúdio e o diretor Zack Snyder, que estaria sob enorme pressão durante as filmagens de Liga da Justiça em Londres. E essa situação de estresse poderia estaria afetando outras produções da casa, como The Flash e Aquaman.

Wan sente “muita precipitação” em torno do filme solo do Aquaman, segundo a publicação, e sabe que o Aquaman precisa dele, mas no momento “está tentando decidir se ele precisa do personagem” e do “aborrecimento” que acompanha a produção do seu longa.

Por fim, o site afirma que Aquaman ainda pode ser adiado para o estúdio tentar sanar a insatisfação de James Wan.

O lançamento de Aquaman está marcado para 26 de julho de 2018. Antes, porém, ele vai aparecer em Liga da Justiça – Parte 1, com estreia programada para 2017.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.