Filme de Warcraft ganha segundo trailer com muita guerra

O trailer traz imagens inéditas de Garona (Paula Patton) e Anduin Lothar (Travis Fimmel), a prévia de 60 segundos ainda traz um pouco mais sobre o reino de Azeroth.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Foi divulgado a pouco o segundo trailer internacional do filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Warcraft – The Beginning), que chega aos cinemas em 2 de junho desse ano.

O trailer traz imagens inéditas de Garona (Paula Patton) e Anduin Lothar (Travis Fimmel), a prévia de 60 segundos ainda traz um pouco mais sobre o reino de Azeroth. Você pode conferir o novo trailer no início da matéria e com legendas em português.

A produção é a adaptação do jogo de mesmo nome. A direção fica por conta de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”).

Na aventura, o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção.

De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Parceria entre a Legendary Pictures e a Universal Pictures, a produção conta com Travis Fimmel, Toby Kebbel, como protagonistas. Dominic Cooper, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer, Rob Kazinsky e Daniel Wu, completam o elenco.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.