Filme de heróis russo tem urso musculoso com armas de fogo; confira o trailer

O que mais parece uma versão russa dos X-Men, com efeitos de video game e muita criatividade vinda da terra de Vladimir Putin.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O que mais parece uma versão russa dos X-Men, com efeitos de video game e muita criatividade vinda da terra de Vladimir Putin, o longa “Guardiões” (Zaschitniki) é uma obra de ficção que pretende mudar um pouco esse gênero.

Ao que parece, uma produtora da Rússia também quer entrar na onda de filmes de heróis, só que eles não precisam de personagens conhecidos para chamar a atenção.

No trailer vemos um monte de meta-humanos, uma trilha sonora ousada, um narrador falando várias coisas que a maioria do mundo não entende, cenas com muitos efeitos e, claro, um urso com metralhadora no trailer para mostrar que dá para inovar sem cair em clichês.

A estreia está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2017 nos cinemas russos. Não há informações sobre a estreia em outros países.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.