Filme de Gambit é novamente adiado

Antes com dada prevista para chegar aos cinemas em outubro desse ano, o longa agora não deve estrear esse ano.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O filme solo do personagem Gabit foi novamente adiado. Antes com dada prevista para chegar aos cinemas em outubro desse ano, o longa agora não deve estrear esse ano.

Segundo o site Hollywood Reporter, o diretor Doug Lian (No Limite do Amanha) responsavel pelo longa, assinou para dirigir outro filme antes

O diretor irá dirigir o suspense ‘The Wall‘, escrito por Dwain Worrell (‘The Walking Dead’) para a Amazon.

Resta agora saber se a FOX irá cancelar o filme, aguardar o diretor, ou chamar um novo nome para o longa. Channing Tatum confirmou que o filme solo de Gambit contará a origem do mutante e será fiel aos quadrinhos.

Recentemente, Lea Seydoux assinou para viver Bella Donna Boudreaux,  filha do líder do crime organizado de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau, o Gambit.

Gambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.