Filmagens de Star Wars VIII terminaram na Croácia

O oitavo capítulo de Star Wars, depois de um mês entre pre-produção e filmagens, chegaram ao fim na Croácia.

O oitavo capítulo de Star Wars, depois de um mês entre pre-produção e filmagens, chegaram ao fim na Croácia.

Nas imagens abaixo, é possível conferir a desmontagem dos sets.

[Best_Wordpress_Gallery id=”48″ gal_title=”Star Wars: Episódio VIII”]

Sobre a continuação de Star Wars: O Despertar da Força, vem rodando na internet o possível nome para o oitavo episódio, que seria Star Wars: Tale of the Jedi Temple (Star Wars: O Conto do Templo Jedi, em tradução livre).

A Disney estaria se preparando para divulgar o título e detalhes do filme dia 4 de maio, conhecido por anos como o “Dia Star Wars“, data em que fãs se reúnem e eventos sobre a franquia tomam conta de vários países do mundo.

Durante o Oscar, Daisy Ridley conversou com a MTV americana e confirmou que ‘Star Wars – Episódio VIII‘ abrirá exatamente a partir da cena final de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘, com Rey entregando a Luke Skywalker o seu sabre de luz.

“Eu e Mark ensaiamos bastante, e foi incrível. Refilmamos a cena de abertura do Episódio VIII, e foi muito louco refazer a mesma cena com uma equipe diferente. Ele é um ótimo parceiro de cena, e estou muito empolgada. É uma história fantástica. Sério. E Luke é muito foda nesse filme. De verdade”, revelou.

Confira a primeira cena gravada do longa:

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.