Fãs de Harry Potter recriam Hogwarts em casamento

Você já se imaginou dentro de um casamento em Hogwarts?

Casamentos temáticos não são mais novidades hoje em dia. Mas o que os noivos Cassie (31 anos) e Lewis Byrom (34 anos) fizeram em Manchester (Inglaterra), foi realmente algo fantástico. Os pombinhos basicamente transformaram um hotel antigo em um verdadeiro Castelo de Hogwarts.

Lewis sempre foi muito fã dos livros e filmes do bruxo, e começou tudo isso no pedido de casamento, quando levou Cassie até Beco Diagonal da “Universal Studios”, na Flórida. Surpreendida e empolgada com o pedido, Cassie decidiu levar a ideia a frente.

“Então fez todo sentido organizar um casamento inspirado neste universo e tirar dos filmes muito da inspiração para o nosso dia especial.“, disse Cassie

Os noivos levaram um ano para planejar e preparar o casamento, onde recebeu 130 convidados. No lugar de flores, a noiva preferiu usar um buquê feito com páginas dos livros, e as alianças, tinham a inscrição “Always” (a resposta que o Professor Snape deu para Dumbledore quando ele perguntou se o docente ainda amava Lílian Potter). Já no topo do bolo, ao invés do tradicional casal, as figuras de Lord Voldemort e Bellatrix Lestrange representados por Legos.

Pegue sua varinha e confira as fotos do casamento:

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.