Famke Janssen quer voltar a interpretar Jean Grey na franquia X-Men

Atualmente quem assume o posto de Jeam é a atriz Sophie Turner.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A atriz Famke Janssen, durante entrevista a Entertainment Weekly revelou o seu desejo de retornar à franquia X-Men. A última vez em que a atriz esteve em um filme da série foi em uma breve cena em X-Men: Dia de Um Futuro Esquecido.

“Sim, eu tenho muita vontade de voltar. Mas eu não ouvi qualquer comentário sobre isso… Eu acho que eu deveria estar de volta junto com a minha versão mais jovem no próximo filme, da mesma maneira que nós vimos com Magneto e Professor X”, revelou.

Após os acontecimentos em ‘Dia de Um Futuro Esquecido’, a linha temporal foi alterada. Atualmente quem assume o posto de Jeam é a atriz Sophie Turner.

Sophie Turner me mandou um email antes de começar a filmar querendo algumas dicas e eu disse: ‘Você não precisa de nenhuma. Você é perfeita. Você é grandiosa’. Então, eu mal posso esperar para ver o filme e o que ela fez com a personagem”, afirmou.

Vale lembrar que a Fox tem novos planos para recontar a saga da Fênix Negra.

Apesar de ‘X-Men: O Confronto Final‘ mostrar a Jean Grey se tornando a Fênix, a sequência de ‘X-Men: Apocalipse‘ deve readaptar a história aos cinemas.

Segundo o Heroic Hollywood, os cineastas querem recontar histórias de uma maneira diferente do que elas originalmente foram contadas na trilogia inicial.

O novo filme série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Em X-Men – Apocalipse, desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajudado Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 19 de maio desse ano.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.