Esquadrão Suicida já tem sequência em andamento

Segundo The Wrap, a Warner Bros. já estaria trabalhando na continuação do longa Esquadrão Suicida com o retorno do diretor David Ayer e do ator Will Smith.

Segundo The Wrap, a Warner Bros. já estaria trabalhando na continuação do longa Esquadrão Suicida com o retorno do diretor David Ayer e do ator Will Smith.

A informação veio depois de uma entrevista sobre o novo projeto da dupla, um drama policial de fantasia chamado Bright. A notícia comenta que Ayer e Smith irão encaixar o filme em suas agendas antes de se reunirem para ficarem Esquadrão Suicida 2, que deve chegar aos cinemas em 2017. Por enquanto, a Warner não confirma as informações.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016. Formam o elenco Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.