Esquadrão Suicida | Diretor comenta como era ter Jared Leto nos set de filmagens

O diretor David Ayer voltou a falar sobre a fascinação pelo Coringa (Jared Leto) no set de Esquadrão Suicida.

Em entrevista a revista TotalFilm (via JoBlo), o diretor David Ayer voltou a falar sobre a fascinação pelo Coringa (Jared Leto) no set de Esquadrão Suicida:

“O que Jared Leto fez é absolutamente incrível. Quando ele entrava no set, o mundo parava. Tudo parava. O que ele fez foi tão poderoso, tão ameaçador e tão palpável, que você quase podia senti-lo. A equipe parava de fazer o trabalho e ficava só olhando para ele. Eu precisava falar para todos continuarem, porque ele era muito fascinante”.

O diretor também disse que as pessoas vão se surpreender com a produção:

“O que acho interessante é a grande percepção do que esse filme é, porque fomos mais expostos do que outros. O que as pessoas pensam desse filme, não é exatamente o que ele é. Tem muito mais coisa para vir”.

Também foi informado que Common vai interpretar um personagem chamado Monster T, que terá negócios com o Coringa.

Esquadrão Suicida conta ainda com Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Scott Eastwood, e estreia em 4 de agosto de 2016.

Foi anunciado que a continuação de Esquadrão Suicida deve acontecer em 2017.

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.