Emma Watson oferece mensagem de apoio à atriz que fará Hermione nos palcos

A peça irá retratar a vida dos bruxos mais famosos do mundo, 19 anos após a batalha de Hogwarts.

A atriz Emma Watson expressou o seu apoio para a atriz Noma Dumezweni, que interpretará a personagem Hermione Granger da saga “Harry Potter” no teatro.

Emma, que interpretou o “bruxa mais brilhante de sua idade” nos oito filmes de Harry Potter, compartilhou sua excitação no Twitter:

“Mal posso esperar para ver Noma Dumezweni como Hermione no palco este ano”

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados”, diz a sinopse oficial. Os eventos acontecem 19 anos após a batalha de Hogwarts.

O dramaturgo Jack Thorne o diretor John Tiffany e a produtora Sonia Friedman são os responsáveis pela produção. O texto fica por conta de Thorne e direção de Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child terá músicas de Imogen Heap.

As apresentações começarão em Londres no dia 7 de junho.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.