Emilia Clarke não estará no próximo filme do O Exterminador do Futuro

A atriz Emilia Clarke, que interpretou Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis, diz que não voltará numa eventual continuação.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Depois de fracassar nas bilheterias norte-americanas, a Paramount acabou tirando de seu calendário o próximo filme de O Exterminador do Futuro que estrearia em 2017, agora o longa sofre uma nova baixa.

A atriz Emilia Clarke, que interpretou Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis, diz que não voltará numa eventual continuação. Durante entrevista, a atriz que viveu a mãe do líder da resistência contra as máquinas, Clarke falou ao ComingSoon que “não”, simplesmente. “Posso falar isso? Tudo bem. Não. Uh-uh. Mas eu tenho uns papéis bem diferentes vindo por aí”, comentou a atriz.

A produtora Skydance pretendia realizar uma trilogia de O Exerminador do Futuro antes que os direitos da série retornem para o diretor James Cameron em 2019, mas o futuro da franquia continua incerto.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.