Dylan O’Brien se feriu gravimente no set de ‘Maze Runner: A Cura Mortal’

Segundo informações, o astro do filme Maze Runner sofreu um grande acidente durante a gravação do longa Maze Runner: A Cura Mortal.

Segundo o site americano TVZ, anunciou hoje que o astro do filme Maze Runner sofreu um grande acidente durante a gravação do longa Maze Runner: A Cura Mortal.

Dylan O’Brien ficou gravemente ferido após um acidente no set. O ator teve vários ossos quebrados após ser atingido por um carro em alta velocidade no set de filmagens na quinta-feira (17), em Vancouver, no Canadá.

O’Brien foi levado às pressas para o hospital Colúmbia Britânica com “ferimentos graves”, e atualmente passa por uma cirurgia.

Em um comunicado a 20th Century Fox anunciou que a produção foi pausada até a recuperação do astro.

“Dylan O’Brien sofreu ferimentos durante as filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal, em Vancouver, Canadá. Ele foi imediatamente transferido a um hospital local para observação e tratamento. A produção do filme será interrompida enquanto ele se recupera. Nossos sentimentos para Dylan e esperamos que ele tenha uma recuperação rápida e completa”.

Wes Ball está a cargo da direção do terceiro filme da franquia Maze Runner. O longa tem previsão de estreia para 17 de fevereiro de 2017, mas isto provavelmente vai mudar com o hiato da produção.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.