DVD de Star Wars: Episódio VII ganha vídeo com cenas deletadas

Star Wars – O Despertar da Força ganhou um novo vídeo que mostra prévias das cenas deletadas do longa.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Star Wars – O Despertar da Força ganhou um novo vídeo que mostra prévias das cenas deletadas do longa, incluindo Kylo Ren (Adam Driver) dentro da Millennium Falcon, que você pode conferir no player acima.

O Despertar da Força chegará primeiro em versão digital no dia 1º de abril, já a versão física – DVD e Blu-ray – chegará ao mercado americano no dia 5 do mesmo mês.

Com 150 minutos, o Blu-ray e DVD de Star Wars: O Despertar da Força terá 14 minutos a mais que a versão lançada nos cinemas, de 136 minutos.

Ainda esse ano, o derivado Rogue One: A Star Wars Story é o próximo filme da saga, e chega aos cinemas em 15 de dezembro. Já o segundo filme da nova trilogia, Star Wars: Episódio 8, será lançado em 15 de dezembro de 2017, com a conclusão saindo em 2019.

Recentemente, rumores sobre o nome do oitavo filme da franquia pode ter sido divulgada. Segundo um usuário do fórum Reddit, um suposto material promocional do filme para o Dia de Star Wars (em 4 de maio) revela que ele será chamado de Star Wars: Tale of the Jedi Temple (Conto do Templo Jedi, em tradução literal).

Por sua vez, um site croata sobre notícias de Star Wars, afirma que o título, esse mais plausível, do Episódio 8 é Star Wars: The Order of the Dark Side (A Ordem do Lado Negro).[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.