Dois personagens de Star Wars VII estão confirmados no próximo filme

Segundo a produtora Kathleen Kennedy, o diretor Rian Johnson deve filmar parte do Episódio 8 no México, com cenas que incluem os dois novatos.

Star Wars VII: O Despertar da Força só estreia mundialmente no próxima dia 17, porém, já temos dois nomes do elenco que estarão no próximo filme da franquia. Quanto mais se aproxima do lançamento, Star Wars VII libera vários matérias promocionais do filme, são entrevistas, making off, trailers, fotos e pôsteres. Então, se você não gosta de receber SPOILER, melhor parar por aqui.

 

Em Star Wars VIII, os personagens de John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron), que foram introduzidos em “O Despertar da Força”, já estão confirmados na sequência. Segundo a produtora Kathleen Kennedy, o diretor Rian Johnson deve filmar parte do Episódio 8 no México, com cenas que incluem os dois novatos.

Vale lembrar que o Capitão Phasma (Gwendoline Christie) já havia sido confirmado anteriormente, no entanto, a dúvida que se tem agora é sobre a volta do vilão Kylo Ren, vivido por Adam Driver. Durante uma entrevista a revista Empire, o ator tomou cuidado ao responder qualquer pergunta, e corrigiu ao dizer que “nunca pensei neste personagem como uma pessoa malvada”, disse.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.