Diretores de Capitão América: Guerra Civil fala sobre a divulgação do Homem-Aranha

Os irmãos diretores Joe e Anthony Russo estão finalizando o novo longa do Capitão América, Guerra Civil, e comentou sobre a participação do Homem-Aranha.

Os irmãos diretores Joe e Anthony Russo estão finalizando o novo longa do Capitão América, Guerra Civil, e comentou mais sobre a participação do Homem-Aranha no filme e também em Os Vingadores: Guerra Infinita. Anthony Russo admitiu que:

“Ficamos quietos sobre o envolvimento do Homem-Aranha no filme por muito mais tempo do que queríamos.”

De acordo com Joe Russo:

“Nós pensamos que era uma ótima maneira de revelar. Eu acho que as pessoas gostaram dele no filme. Ele tem um papel muito interessante nele.”

Quando a aparição do Aranha no último trailer divulgado os irmão dissera:

Nós sempre tivemos a intenção de revelar o Homem-Aranha no trailer”, disse Joe Russo à Forbes. “Nós não poderíamos estar mais animados e queríamos compartilhar isso com todo mundo”.

Em breve os irmão vão começar a se preparar para Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1, que estreia em 26 de abril do ano que vem. Lembrando que o Homem-Aranha vai fazer sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel no filme Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 de abril desse ano.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.