Diretor pede para fãs não acreditarem em rumores sobre Tom Cruise largar Missão: Impossível

Os novos filmes Missão: Impossível chegarão aos cinemas em 14 de julho de 2023 e 28 de junho de 2024.

O cineasta Christopher McQuarrie, responsável pelos novos Missão: Impossível8, pediu para os fãs não darem atenção sobre os rumores envolvendo Tom Cruise ser desligado da franquia Missão: Impossível após a conclusão do oitavo filme.

No podcast Light the Fuse, o cineasta explicou:

“Deixe-me te dizer uma coisa: estou trabalhando com Tom Cruise há 15 anos, e não consigo nem contar o número de vezes em que estive ao lado do homem, testemunhando algum evento, e no dia seguinte li sobre ele na imprensa – e nada do que era descrito tinha realmente acontecido“, comentou.

Ele ainda explicou que muitas vezes as “fontes anônimas” ou “fontes próximas” são pessoas que visam criar alguma guerra política dentro dos estúdios.

VEJA TAMBÉM:

“Alguém quer que as pessoas pensem que aquilo é verdade, por alguma razão específica. Muitas vezes, nem eu mesmo sei a razão. Você aprende com o tempo a ignorar isso, e rir disso. De qualquer forma, hoje em dia, a cada 20 minutos um novo ciclo de notícias começa e todo mundo se esquece do último“, completou.

Os novos filmes Missão: Impossível chegarão aos cinemas em 14 de julho de 2023 28 de junho de 2024.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.