Diretor fala da participação especial de Bill Murray em As Caça-Fantasmas

O diretor Paul Feig, do novo longo As Caças-Fantas, comentou sobre a participação especial de Bill Murray.

O diretor Paul Feig, do novo longo As Caças-Fantas, comentou sobre a participação especial de Bill Murray, que esteve presente nos dois primeiros filme de Caça-Fantasmas. O ator sempre se negou em voltar a fazer parte da equipe num futuro filme Caça-Fantasmas 3, mesmo depois de ler vários roteiros.

“Uma das razões pela qual ele participou foi porque ele gostou do papel que demos para ele”, disse Feig para a Yahoo. “Mas ele também gosta desses atores e só queria fazer parte do projeto. E também não quis dar um selo de “não concordo” por não entrar no time”.

Quando Bill Murray chegou no set, Feig entendeu o quão grande seria tê-lo no elenco. “Foi realmente assustador e especial”, ele disse.

O diretor também comentou sobre a grande habilidade de Murray de improvisação.

“Enquanto ele estava interpretando esse papel que nós escrevemos, ele fez essa tomada em particular que seria bem simples, onde ele surge com uma grande ideia”, contou Feig. “Não estava no roteiro. É nesse momento que você fica, “Meu deus, wow, Bill Murray está aqui. Esse é o Bill Murray de Recrutas da Pesada”.

As Caça-Fantasmas, com a participação especial de Bill Murray, chega aos cinemas em 15 de Julho.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.