Tye Sheridan de X-Men: Apocalipse disse que Ciclope começa filme sem saber que tem poderes

X-Men: Apocalipse chega nos cinemas brasileiros no dia 19 de maio de 2016 – uma semana antes de estrear nos EUA.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Durante entrevista ao Den of Geek, o ator Tye Sheridan que da vida ao jovem ator Ciclope em X-Men: Apocalipse comentou sobre como será o mutante no longa.

“Primeiro, é uma honra interpretar uma versão mais jovem de James Marsden e será difícil manter o que ele fez no Universo X-Men. O legal desse filme é que ele é praticamente uma história de origem para todo mundo. Eles estão no início das suas carreiras, então não precisamos continuar de onde vimos os personagens pela última vez, cronologicamente falando”.

X-Men – Apocalipse ganha novas imagens pela revista Empire, e dois novos pôsteres

O ator ainda comentou como será o arco de seu personagem no filme:

“O arco dele é divertido, começa sendo um mutante que ainda não descobriu seus poderes. Quando ele descobre, se torna o estranho do colégio, daí seu irmão, Destrutor, o apresenta para o Professor X na escola de mutantes. Ele então passa a se sentir normal convivendo com pessoas iguais a ele. Mas ele precisa aprender a controlar seus poderes rapidamente e ajudar os X-Men a vencer o Apocalipse no final do filme”, adiantou.

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido’ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Famke Janssen quer voltar a interpretar Jean Grey na franquia X-Men

Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

X-Men: Apocalipse chega nos cinemas brasileiros no dia 19 de maio de 2016 – uma semana antes de estrear nos EUA.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.