Diretor de Velozes e Furiosos 8 promete renovação

O diretor F. Gary Gray, em entrevista ao site Collider, afirmou que o oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos terá uma renovação completa.

O diretor  F. Gary Gray, em entrevista ao site Collider, afirmou que o oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos terá uma renovação completa.

“Eu provavelmente não tenho liberdade para ir tão longe nos detalhes. Tudo o que tenho para dizer é que estou extremamente empolgado sobre a direção em que estamos indo, e estamos realmente trabalhando para ter certeza que o público sinta que não é mais do mesmo. Eles vão sentir como algo novo. Os personagens que eles conhecem e amam continuam lá, mas será diferente, e isso é tudo o que eu posso dizer agora”.

Recentemente saiu uma informação de que Velozes e Furiosos 8 poderia ser rodado em Cuba, já que os Estados Unidos acabou com o embargo ao país. Se isso realmente acontecer, esta será a primeira vez em 50 anos que um filme americano será rodado em território cubano.

Velozes e Furiosos 8 chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.