Diretor de Homem de Ferro será produtor executivo de Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Jon Favreau, que dirigiu os dois primeiros filmes do Homem de Ferro e recentemente o novo sucesso Disney, Mogli – O Menino Lobo, afirmou em entrevista ao Digital Spy que servirá como produtor executivo de Vingadores: Guerra Infinita.

O cineasta disse que cuidará da produção executiva ao lado dos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do filme.

“Eu trabalhei na frente e atrás das câmeras com a Marvel e eu realmente amo o que eles estão fazendo [com seu universo] agora. Estamos pensando constantemente em coisas para fazermos juntos”, acrescentou.

Jon foi questionado por que não dirigiu o terceiro filme do Homem de Ferro.

“Fiz dois filmes em seguida. Meu tempo foi completamente monopolizado durante esses anos e eu queria poder fazer outras coisas. Ás vezes você quer estar aberto para outras oportunidades, ao invés de ficar quatro ou cinco anos trabalhando na mesma franquia”, admitiu.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.