Diretor de Capitão América – Guerra Civil comenta sobre os direiros dos heróis no longa

Os diretores de Capitão América - Guerra Civil, Anthony e Joe Russo, falaram sobre questões dos diretos dos heróis e mais.

Durante uma entrevista ao Comic Book, os diretores de Capitão América – Guerra CivilAnthony e Joe Russo, falaram sobre questões dos diretos dos heróis e fronteiras que o longa irá abordar, além de como o filme terá início:

“Gostamos de dizer que a quantidade de tempo que passou entre os filmes é a mesma que passou no cinema. Então será esse tempo. Encontramos o Capitão como líder dos Vingadores. Ele é como um tutor ou mentor da Feiticeira Escarlate e está tentando trazê-la para o grupo. Eles estão em uma missão logo no início do filme. O efeito que Ultron teve em todos certamente é o centro da narrativa. É muito forte. Estamos lidando com danos colaterais, imperialismo, quais direitos os super-heróis têm de perseguir vilões através de fronteiras. É bem politizado e o Capitão está lidando com tudo isso no começo”.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.