Diretor de Capitão América: Guerra Civil comenta sobre Feiticeira Escarlate

Joe Russo falou sobre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em Capitão América: Guerra Civil.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Durante uma conferencia de impressa, o diretor Joe Russo falou sobre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em Capitão América: Guerra Civil. Russo, além de comentar sobre os poderes da heroína, ele também confirmou a participação dela em Os Vingadores: Guerra Infinita.

“Ela está em um arco de crescimento, que faz parte de seu desenvolvimento. É muito complicado com esses personagens poderosos, pois, a não ser que eles tenham um problema interno ou uma falha que limite seus poderes, eles ficam com uma força ilimitada e a narrativa fica confusa e pouco interessante”.

“Você sabe que ela poderia ter terminado a luta no aeroporto em 5 segundos se ela estivesse com o máximo de poder, então realmente tivemos que fazer a personagem dela passar por uma jornada de entendimento sobre os limites do poder. Ela comete um erro bem no começo do filme e isso a deixa receosa, e vamos ver para onde ela vai em [Vingadores] Guerra Infinita”.

Capitão America: Guerra Civil deve se tornar a maior bilheteria de estreia de 2016

Capitão América: Guerra Civil | Homem de Ferro ilumina a Torre Eiffel

O filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe.

Quando o governo então cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos. Enquanto a equipe está fragmentada, surge um novo e nefasto vilão.

O elenco conta com Scarlett Johansson como Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Ossos Cruzados, Daniel Brühlcomo Barão Zemo, Emily VanCamp como Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Tom Holland como Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas brasileiros em 28 de abril, com 2 horas e 27 minutos, será o filme mais longo do universo da Marvel.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.