Deadpool | Vídeo mostra os efeitos especiais usados no filme

A empresa responsável pelos efeitos visuais do longa liberou um novo vídeo mostrando como esses efeitos visuais aconteciam em Deadpool, confira!

O longa Deadpool estreou nos cinemas em fevereiro com um orçamento baixo para o tipo de filme que se propõe, porém, a arrecadação nas bilheterias um mês depois de sua estreia já supera em mais de 11 vezes o custo de sua produção, com um total de US$ 710 milhões arrecadado em todo o mundo.

Com um orçamento baixo, os efeitos especiais acabam sofrendo com isso, levando o filme a usar e abusar de efeitos práticos durante as suas gravações. Agora a Atomic Fiction, empresa responsável pelos efeitos visuais dos filmes Game of Thornes, os novos filmes da franquia Star Trek, Looper,  liberou um novo vídeo mostrando com maior profundidade como esses efeitos visuais aconteciam em Deadpool, confira:

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.