Deadpool 2 | Dolph Lundgren gostaria de viver Cable

Dolph Lundgren com braço biônico e viajando no tempo? Sim queremos ver...

Depois de um surpreendente sucesso de bilheteria e da confirmação do mutante Cable, no segundo filme Deadpool 2. O ator Dolph Lundgren revelou em uma entrevista para Nerdist, o desejo de voltar a interpretar um personagem da Marvel nos cinemas.

Poucos sabem, mas Lundren já viveu o personagem Justiceiro (The Punisher) em 1989. O motivo do comentário de Lundren, é a cena pós-créditos do filme Deadpool, onde o nosso anti-herói indica o nome do ator pra viver Cable, confira:

“Na sequência, teremos Cable. Personagem incrível. Braço biônico, viagem no tempo. Não temos ideia de quem vamos escalar, mas pode ser qualquer um. Nós só precisamos de um cara grande com um corte de cabelo flat top. Pode ser Mel GibsonDolph Lundgren ou Keira Knightley

A 20th Century Fox confirmou o retorno do ator Ryan Reynolds, do diretor Tim Miller e dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick. O estúdio tem duas datas agendadas para futuros lançamentos: 6 de outubro de 2017 e 12 de janeiro de 2018, uma delas será de Deadpool 2.

Especula-se que Ryan Reynolds receberá uma bolada de US$ 20 milhões para a fazer a sequência, 10 vezes o que ganhou pra fazer o primeiro filme.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.