Darth Vader pode aparecer em Rogue One: A Star Wars Story

O novo filme baseado no universo de Star Wars poderá ter Darth Vader no elenco.

O novo filme baseado no universo de Star Wars poderá ter Darth Vader no elenco. Os rumores surgiram através do site MakingStarWars, segundo eles, uma equipe foi formada para recriarem o uniforme usado por Vader em Episódio IV: Uma Nova Esperança

Brian Muir, o criador do capacete de Vader, é o capitão do grupo. Ainda segundo o site, James Earl Jones deve retornar como a voz do Sith, mas não se sabe ainda quem interpretará o personagem dentro do uniforme, ou como ele aparecerá em Rogue One: A Star Wars Story.

Em Rogue One: A Star Wars Story conheceremos Rogue 1, ou Líder dos Rogues. Era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O longa é dirigido por Gareth Edwards e tem Mads Mikkelsen, Diego Luna, Riz Ahmed, Forrest Whitaker, Donnie Yen, Jiang Wen e Felicity Jones no elenco. Ben Mendelsohn será o principal vilão do derivado.

Rogue One chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.