Daniel Radcliffe sem camisa na nova edição da Vanity Fair Itália

A revista Vanity Fair Itália divulgou essa semana algumas fotos do ator Daniel Radcliffe juntamente com uma entrevista.

A revista Vanity Fair Itália divulgou essa semana algumas fotos do ator Daniel Radcliffe (famoso por interpretar Harry Potter nos cinemas) juntamente com uma entrevista em que o ator contou um pouco sobre a sua reação com a fama aos 11 anos, quando estrelou o primeiro filme do bruxinho.

Radcliffe ainda comentou sobre o seu último filme, “Victor Frankestein”, onde interpreta Igor, o assistente do Dr. Victor Frankestein, que é interpretado por James McAvoy.

“A primeira vez que fui para o Japão para promover Harry Potter eu tinha 11 anos e me deparei com umas cinco mil pessoas me esperando no aeroporto. Havia garotas gritando meu nome, eu toquei em uma delas por engano e ela simplesmente desmaiou. Para mim, tão pequeno, era uma coisa incrível, insano. Naquele momento eu percebi que a minha vida tinha mudado, e o que significava ser famoso.”

Quando perguntado sobre o motivo de Harry Potter ser tão querido pelo publico o ator respondeu:

“Cada filme foi melhor que o anterior, e o último foi absolutamente o melhor de todos. É a forma como foi produzido que fez a diferença. Hoje, muitos fabricantes de franquias quando descobrem que uma saga funciona, acham que o público vai querer vê-lo de qualquer maneira, e por isso não investem para melhorá-la.”

O ator ainda comenta sobre o prêmio que ganhou no ano passado como “Melhor Bunda do Reino Unido em 2015”

(Risos) A outra repórter que me entrevistou antes de você fez o mesmo, começou com muitas perguntas inteligentes e depois comunicou a vitória. Foi minha namorada quem me enviou uma mensagem me informando sobre isso. Eu achei isso um pouco estranho, eu sequer mostrei minha bunda esse ano! Mas agradeço a todos que votaram nela mesmo assim.”

 

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.