Daisy Riddley confirma estar em negociações para Tomb Raider

Daisy Riddley, que ficou famosa depois de aparecer em Star Wars VII, durante entrevista, confirmou estar em negociações para o reboot de Tomb Rainder.

A atriz Daisy Riddley, que ficou famosa depois de interpretar a protagonista Rey em Star Wars: O Despertar da força, durante entrevista ao The Hollywood Reporter, confirmou estar em negociações para o reboot dos filmes Tomb Rainder.

Na entrevista a atriz disse que não existe nenhum convite formal, nem um roteiro pronto, ela recebeu somente um convite e algumas conversas.

Eu estou esperando por alguém para dizer ‘eu quero você, vamos fazer isso'”, comentou Ridley, acrescentando que ela estaria interessada pela oportunidade. “Absolutamente, eu estou tentando manter cheia minha agenda”, acrescentou.

Durante a entrevista, o seu parceiro de elenco em Star Wars, John Boyega, comentou que foi ele quem indicou a atriz ao papel, que antes foi interpretada por Angelina Jolie.

“Eu joguei o último game, traz uma nova abordagem e eu acho que o filme será baseado nessa versão. Eu mandei mensagem para Daisy outro dia e disse, ‘Isso é você e você precisa conseguir esse papel porque você poderia ser Lara Croft’. Ela deveria ser”, disse o ator.

Roar Uthaug irá dirigir Tomb Raider enquanto o roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (Transformer 5).

O primeiro jogo  Tomb Raider  foi lançado em 1996 pela empresa Eidos, sediada em Londres e tornou-se um dos jogos mais bem sucedidos da época. Um reboot da série, contando a origem da Lara Croft, foi lançado em 2013 e vendeu mais de 5 milhões de cópias. O jogo mais recente, intitulado Rise of the Tomb Raider, já está disponível para o Xbox One, Xbox 360 e PC.

Daisy Riddley atualmente está comprometida, junto com John Boyega, comas gravações do oitavo episódio de Star Wars.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.