Crossover entre Marvel e DC poderia acontecer nos cinemas, segundo Stan Lee

Crossover entre Marvel e DC poderia acontecer nos cinemas segundo Stan Lee.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Toda fã sempre fica animado quando existe a possibilidade de dois heróis se encontrarem nos quadrinhos, televisão ou até mesmo nos cinemas. Um exemplo recente aconteceu com Flash e a Super Girl na televisão, além da aparição do Homem-Aranha no último filme do Capitão América.

Porém, o grande interesse do público é se teremos um dia um encontro dos heróis da Marvel com os da DC nos cinemas, já que nos quadrinhos isso já aconteceu. A pergunta foi feita, recentemente, a Stan Lee, que respondeu:

“Bem, sabe, isso seria realmente incrível,” disse Lee quando um fã fez a pergunta durante a MegaCon. “Nós fizemos um quadrinho do Homem-Aranha vs. Superman anos atrás – um quadrinho grande, gigante, que vendeu muito bem e eu fiz o Homem-Aranha vencer. Eu acho que nunca teremos um filme assim por causa de todos os advogados e executivos e contratos. Eles nunca conseguiriam descobrir quem pega o que e qual nome vem primeiro… Mas se eles pudessem fazer isso, cara. Acho que todo mundo gostaria de ver isso’.

E você, também quer um filme da Marvel vs DC nos cinemas?[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.