Criador de Arquivo X já escreveu o roteiro para um terceiro filme

Chris Carter, criou ainda mais expectativas aos seus fãs, ao comentar sobre ter criado o roteiro para o terceiro filme da série.

O criador da série Arquivo X, Chris Carter, criou ainda mais expectativas aos seus fãs. Faltando poucos dias para o retorno da série a TV, Carter comentou a empresa americana que já teria escrito o retorno para o terceiro filme.

Na verdade eu escrevi o terceiro filme, só porque eu estava interessado na ideia de onde isso iria“, disse Carter. “Eu até deixei a minha esposa ler e ela disse ‘Acho que isso não é para a televisão“.

Sobre quando o filme poderia tomar vida nas telas, Carter respondeu:

Eu estou esperando a Fox voltar pedindo mais. Ai sim nós conversaremos sobre isso“.

Nos EUA a produção estreia um dia antes, 24 de janeiro, mas será exibida mesmo às segundas. Logo depois do término da exibição da TV, os telespectadores poderão assistir no www.foxplay.com, a plataforma online da FOX.

Voltam para a série o diretor, criador e produtor executivo Chris Carter,  os atores protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson, e Mitch Pileggi. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.