A coisa | Filme baseada na obra de Stephen King ganha data de estreia

O filme chegará aos cinemas em 8 de setembro de 2017.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Coisa, filme baseado na clássica obra de Stephen King, ganhou hoje data de estreia. O filme chegará aos cinemas em 8 de setembro de 2017.

A nova versão de A Coisa seria dirigida por Cary Fukunaga (True Detective), mas ele abandonou o projeto às vésperas das filmagens e posteriormente foi substituído por Andy Muschietti (do elogiado terror Mama).

Com a produção interrompida após a saída de Fukunaga, o filme acabou sendo cancelado pela New Line. Porém, a Warner Bros. resgatou o projeto, bem como seus planos originais de dividí-lo em duas partes, ambas rodadas em Nova York.

A obra de Stephen King já havia virado telefilme nos anos 90. Na trama situada na pacata cidade de Derry, aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois e sete pessoas atacadas pela criatura se juntam para combatê-la e arriscam suas vidas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.