Círculo de Fogo 2 terá ator de Star Wars VIII como protagonista e produtor

Ator ficou famoso depois de aparecer no oitavo episódio de Star Wars.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O ator John Boyega, que ficou famoso depois de interpretar o Finn em Star Wars: O Despertar da Força, foi anunciado como o novo protagonista de Circulo de Fogo 2, continuação do filme dirigido por Guillermo Del Toro.

Logo após a divulgação da informação, pelo site Hollywood Reporter, de que o ator irá interpretar o filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba no primeiro filme, Boyega confirmou através de sua conta oficial no Instagram sua presença e ainda complementou dizendo que será o produtor do longa.

“Estarei na franquia de Círculo de Fogo. Estou empolgado em trabalhar com a Legendary Pictures e Steven S.Deknight. Minha empresa UpperRoom Productions, fundada por mim e por Femi Oguns, vai coproduzir Círculo de Fogo 2 junto com a Legendary. Para mim, não haveria colaboração melhor para a UpperRoom começar. Traz um sentimento revigorante saber que vou conseguir contar uma história tão marcante de duas formas diferentes”.“Estarei na franquia de Círculo de Fogo. Estou empolgado em trabalhar com a Legendary Pictures e Steven S.Deknight. Minha empresa UpperRoom Productions, fundada por mim e por Femi Oguns, vai coproduzir Círculo de Fogo 2 junto com a Legendary. Para mim, não haveria colaboração melhor para a UpperRoom começar. Traz um sentimento revigorante saber que vou conseguir contar uma história tão marcante de duas formas diferentes”.

Derek Connolly (Jurassic World  e Star Wars: Episódio IX) será o roteirista da sequência. Guillermo del Toro, diretor do primeiro filme, vai retornar como produtor, enquanto Steven S. DeKnight (Demolidor) irá dirigir. Del Toro trabalhou nas primeiras versões da história ao lado de Zack Penn e Jon Spaihts.

Círculo de Fogo 2 se passará alguns anos depois do primeiro longa. “Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto“, explicou anteriormente del Toro.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.