Christopher Nolan dirigirá filme que se passa na Segunda Guerra Mundial

O longa se chamará Dunkirk e está previsto para julho de 2017. A trama enfocaria a Operação Dínamo e a Batalha de Dunkirk.

Anteriormente informamos sobre um rumor de que 0 diretor e roteirista Christopher Nolan, conhecido pela trilogia do Batman e pelo seu último filme de ficção cientifica Interestelar, lançará no meio de 2017 seu novo filme que contará uma história real da Segunda Guerra Mundial.

Segundo a revista Variety, que agora confirma sobre o novo projeto do diretor,  Nolan está atrás de pelo menos três grandes nomes para o elenco, entre eles Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Mark Rylance (Ponte de Espiões) e Kenneth Branagh (Operação Sombra – Jack Ryan). A filmagem deve ser feita em 65mm e IMAX, assim como Interestelar.

O longa se chamará Dunkirk e está previsto para julho de 2017. A trama enfocaria a Operação Dínamo e a Batalha de Dunkirk ocorrida entre maio e junho de 1940.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.