Christian Bale não fará mais Enzo Ferrari por problemas com o peso

O ator Christian Bale, resolveu abandonar a produção da cinebiografia que contará a vida do fundador da Ferrari, Enzo Ferrari.

O ator Christian Bale, famoso por perder e ganhar quilos para fazer seus personagens no cinema, resolveu abandonar a produção da cinebiografia que contará a vida do fundador da Ferrari, Enzo Ferrari.

Segundo o site Deadline, o ator de 41 anos, estaria preocupado com sua saúde, e não acredita que conseguirá ganhar até março e abril a massa necessária para viver Ferrari no filme que será dirigido por Michael Mann.Por isso, Bale teria deixado o longa, e Mann já está atrás de um substituto. A mudança não deve impactar o cronograma de filmagem.

A cinebiografia será baseado no livro Enzo Ferrari: The Man, The Cars, The Races, escrito por Brock Yates, o filme vai combinar roteiros anteriores escritos por Troy Kennedy Martin e David Rayfield, contando a história do homem por trás das corridas de Fórmula 1 e dos carros esportivos italianos. A Paramount distribuirá Enzo Ferrari, mas o filme ainda não tem data de estreia definida.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.