Chris Pine fala sobre seu personagem em Mulher-Maravilha

O ator Chris Pine, falou um pouco sobre as filmagens do filme solo da Mulher-Maravilha e sobre como será seu personagem.

O ator Chris Pine, em entrevista ao Toronto Sun, falou um pouco sobre as filmagens do filme solo da Mulher-Maravilha e sobre como será seu personagem no longa, dizendo que será meio trapaceiro.

“Ele é um personagem meio trapaceiro, cínico e realista que viu a terrível e bruta natureza da civilização moderna”, descreve o ator. “Ele rodou o mundo, é charfoso e este será um ótimo filme, um filme divertido. Há alguns temas profundos, interessantes e moralmente relevantes.”

Pine ainda deu detalhes sobre o filme que se passam no inicio do século XX:

“Tudo está sendo rodado maravilhosamente. O filme parece de época, mas com uma sensbilidade pop incrível. É um período que não vemos muito; normalmente, só mostram a Segunda Guerra Mundial. Nosso figurino está incrível. Temos cenas com cerca de 500 figurantes, todos com roupas de época. Nunca estive em um filme com figurantes com roupas tão bem feitas quanto este”, diz o ator.

Chris Pine viverá par romântico da protagonista, interpretada por Gal GadotEwen Bremner, Robin Wright e Said Taghmaoui também estão no elenco. O longa pode contar ainda com Sean Bean como vilão Ares e Eva Green como Circe.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 23 de junho de 2017. Mas poderemos ver Gal Godot como Mulher-Maravilha em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, que estreia dia 24 de março de 2016 no Brasil.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.