Cena em Deadpool reutilizou cena de X-Men – O Confronto Final; confira

Fã descobre cena reutilizada de X-Men - O Confronto Final em Deadpool, confira!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Com um orçamento tão baixo para um filme blockbuster, algumas providencias foram tomadas durante sua produção. Uma delas foi descoberta, só agora, por um fã com ótima memória e percepção, em que o longa do Deadpool reutilizou uma cena de X-Men – O Confronto Final, lançado em 2007.

Deadpool estreou nos cinemas em fevereiro desse ano, com um orçamento de 50 milhões de dólares e arrecadando mais US$ 763 milhões em todo o mundo, tornando, assim, a maior bilheteria de um filme para maior de 18 anos de todos os tempos.

Durante a cena de Deadpool onde vemos a Míssil Adolescente Megassônico e o Colossus saindo da mansão e indo em busca do Deadpool, eles usam o jato da equipe para começar a sua jornada. O Jato levanta da mansão do Xavier e vai em direção à ponte.

A única diferença de um filme para o outro é: o próprio jato. Confira a comparação logo abaixo:

Deadpool já está nas versões DVD e Blu-ray, que contém comentários do elenco e do criador do personagem Rob Liefeld, erros de gravação, cenas deletadas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.