Carie Fisher, a Leia de Star Wars, agora é colunista do jornal The Guardian

Star Wars: Episódio VIII tem data de estreia em 15 de dezembro de 2017.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A carisma da atriz Carie Fisher, a princesa Leia de Star Wars, é tanta que agora ela será colunista do jornal britânico The Guardian.

Fisher será responsável pela coluna que terá o nome Advice from the Dark Side (Conselhos do Lado Negro), e responderá cartas dos leitores contando seus problemas mais triviais ou bizarros. Segundo Fisher, ela levou uma vida que a qualifica mais do que qualquer pessoa para o trabalho.

Com um histórico auto-proclamado de “vício em drogas, casamentos, doenças mentais, divórcios, tratamentos de choque e outras histórias de quebrar o coração”, Fisher clama saber algumas coisas sobre como passar pelos desafios da vida. Ela incentiva principalmente jovens leitores a escreverem para a coluna.

“Eu não posso te ajudar com a sua lição de casa, mas posso te dizer o que fiz se passei por algo parecido com o que você está passando”, explica Fisher na coluna de estreia.

Atualmente grava a sequência de Star Wars VII, Star Wars: Episódio VIII, que tem data de estreia em 15 de dezembro de 2017.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.