Capitão América: Guerra Civil supera a venda de bilheteria dos últimos dois filmes dos Vingadores

Capitão América: Guerra Civil estreia no outro final de semana, dia 28, e já superou as vendas de ingresso de Os Vingadores e Os Vingadores: Era de Ultron.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Capitão América: Guerra Civil estreia no outro final de semana, dia 28, e já superou as vendas de ingresso de Os Vingadores (2012) e Os Vingadores: Era de Ultron (2015), além de superar também a venda de Capitão América: Soldado Invernal (2014).

Segundo o site estadunidense Fandango, o novo filme do Capitão América acumula mais bilhetes vendidos há duas semanas da estreia do que os outros dois longas da Marvel, que mantinham a liderança do ranking. Eles não divulgaram números exatos.

Além disso, o site também divulgou outras informações.

Procurando Dory foi revelado como o filme mais esperado do verão americano, seguido por A Vida Secreta dos Pets e Alice Através do EspelhoAs Caça-Fantasmas é a comédia mais esperada pelos americanos. Veja os três rankings mostrados pela empresa:

Filme de Ação Mais Esperado

  1. Capitão América: Guerra Civil
  2. Indenpendence Day: Ressurgence
  3. Jason Bourne
  4. X-Men: Apocalipse
  5. Esquadrão Suicida

Filme para a Família Mais Esperado

  1. Procurando Dory
  2. A Vida Secreta dos Pets
  3. Alice Atraves do Espelho
  4. A Era do Gelo 4
  5. As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

Filme de Comédia Mais Esperado

  1. As Caça-Fantasmas
  2. Central de Inteligência
  3. Vizinhos 2
  4. The Nice Guys
  5. Mike and Dave Need Wedding Dates

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.