Capitão América: Guerra Civil | Homem-Aranha aparece em novas cenas. CONFIRA:

Em manobras de marketing surpreendentes, a Marvel Studios tem embalado o filme do Capitão America, "Capitão América: Civil War". E com apenas dois dias do lançamento do longa nos cinemas Brasileiros, a TV SPOT lançou um comercial eletrizando, apresentando as habilidades do Homem-Aranha em novas cenas!

Em manobras de marketing surpreendentes, a Marvel Studios tem embalado o filme do Capitão America, “Capitão América: Civil War”. E com apenas dois dias do lançamento do longa nos cinemas Brasileiros, a TV SPOT lançou um comercial eletrizando, apresentando as habilidades do Homem-Aranha em novas cenas!

Homem-Aranha chega em cena chutando o Falcão em uma parede antes de pegar um soco do Soldado Invernal. E após a façanha ainda mostra seu lado comisco dizendo: “Você tem um braço de metal? Isso é cara incrível !, “. Bucky parece completamente perplexo com a criança demonstrando uma força de igual para igual com ele, ou muito provavelmente superior.

CONFIRA:

O acordo complexo de licenciamento organizados pela Marvel Studios e Sony Pictures deixou o homem-Aranha de fora da maioria dos trailers de Captain America: Guerra Civil até o segundo e último trailer lançado no início de março. A Marvel Cinematic Universe fez uma analise da reação dos fãs com a primeira aparição do cabeça de teia no último trailer, e a resposta foi completamente positiva, destacando principalmente o famoso lançador de teias.

Capitão América: Guerra Civil  está recebendo elogios, com muitos críticos chamando o Peter Parker / Homem-Aranha de Tom Holland um ladrão de cena e a melhor interpretação do personagem adaptado até hoje para os cinemas. Estas reações positivas dos críticos devem transitar para o primeiro longa solo do Homem-Aranha na Marvel Cinematic UniverseSpider-Man: Homecoming , agendado para lançamento em 07 de julho de 2017.

Holland não será o único membro do elenco de  Capitão América: Guerra Civil a retornar em seu solo. Marisa Tomei, naturalmente reprisar seu papel de tia May Parker, e Robert Downey Jr. vai voltar como Tony Stark / Homem de Ferro para a sua oitava aparição no Universo cinematográfico da Marvel. Zendaya Coleman, Tony Revelori, e Laura Harrier também estão na fila para co-estrelar no filme. Michael Keaton estava em negociações para um papel de vilão, mas as negociações fracassaram.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.