Capitão América: Guerra Civil | Diretores afirmam que longa pode ter três cenas pós-créditos

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril nos cinemas. Anthony e Joe Russo afirmaram que pode ter até três cenas pós-créditos.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril nos cinemas, e para promover o longa, os diretores e todo o elenco vem dando varias entrevistas. Dessa vez Anthony e Joe Russo afirmaram que Guerra Civil pode ter até três cenas pós-créditos:

“Não podemos falar quem estará nelas, mas podemos dizer certamente que haverá uma, ou duas, ou talvez três cenas. Podemos confirmar que vocês devem continuar sentados após o final do filme”.

Além de falar sobre o próximo filme do Primeiro Vingador, Anthony Russo falou um pouco sobre o terceiro filme de Os Vingadores: Guerra Infinita. O diretor comentou sobre a mudança que os dois filmes podem fazer no Universo Cinematográfico da Marvel:

“Novos personagens vão aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. É um filme ambicioso sobre como essas produções devem ser, e o título por si só já indica que terá um escopo grandioso. A intenção é culminar o Universo Cinematográfico inteiro e, de muitas formas, o final de uma parte dele”.

O roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.