Capitão América: Guerra Civil | Chris Hemsworth grava vídeo ironizando sua ausência e a Hulk do longa

Com um vídeo postado no twitter pra lá de bem humorado, o ator Chris Hemsworth brincou com o fato de Thor, seu personagem no Universo Cinematográfico Marvel, ter ficado de fora do longa.

Com um vídeo postado no twitter pra lá de bem humorado, o ator Chris Hemsworth brincou com o fato de Thor, seu personagem no Universo Cinematográfico Marvel, ter ficado de fora do longa.

“Oi pessoal”, disse o ator durante uma série de exercícios, “sabem o que é engraçado? Todos me perguntam se eu sou do Team Cap ou do Team Iron Man. Vocês não passam de crianças.” O vídeo com a brincadeira foi publicado na página do Facebook dos irmãos Joe a Anthony Russo, diretores de Capitão América 2 – O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, e dos ainda inéditos Vingadores 3: Guerra Infinita – Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita – Parte 2.

“Qual o sentido de deixar ou dois maiores Vingadores e mais fortes de fora?”. Hemsworth, em seguida, sugeriu que Thor e Hulk não estão participando porque é hora dos “adultos” deixarem as “crianças” brincarem um pouco e chamou de “patética” sua ausência do longa.

Durante o vídeo, o ator brincou que talvez não fosse digno de aparecer em Guerra Civil, mas logo recobrou sua confiança em si mesmo chamando o martelo Mjolnir para as suas mãos e saiu “voando”.

O filme que conta com personagens como Capitão América (Obviamente), Homem de Ferro, Maquina de combate, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Pantera Negra, Visão, Homem-Formiga e Homem-Aranha.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.