Cantora latina é confirmada no remake de “Baywatch”

A cantora latina Belinda foi confirmada ao elenco do remake de Baywatch. Esse será o primeiro trabalho de Belinda na área da atuação em quatro anos.

A cantora latina Belinda foi confirmada ao elenco do remake de Baywatch. Esse será o primeiro trabalho de Belinda na área da atuação em quatro anos, seu último foi a dublagem da personagem Sara na animação “Las Aventuras de Tadeo”.

Com o nome de “SOS Malibu” no Brasil, “Baywatch” foi um dos maiores seriados dos anos 90, tendo lançado grandes nomes como Pamela Anderson.

Kelly Rohrbach vai assumir o papel de C.J. Parker, que foi de Pamela Anderson, na adaptação aos cinemas da série de TV. Peter Tolan (criador de Rescue Me) assinou a primeira versão do script, que seria uma versão cômica do seriado dos anos 90; Damian Shannon e Mark Swift assinam a última versão do roteiro. A trama terá como foco um salva-vidas sério (Johnson) que é forçado a unir forças a um jovem que não gosta de regras (Efron) para salvar a praia da destruição ambiental causada por uma empresa petrolífera. Alexandra Daddario será a protagonista feminina e Priyanka Chopra Ilfenesh Hadera (Billions, Chicago Fire) também estão no elenco.

A direção será de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe). Os atores Dwayne Johnson e Zac Efron completam o elenco. O filme deve receber a classificação indicativa máxima.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.