Bryan Singer comenta a possibilidade de um crossover entre X-Men e Deadpool

Bryan Singer comenta os pontos perigosos dessa união

Depois do grande sucesso de bilheteria, é inegável que Deadpool passe a ter maior destaque nos planos da Fox. Em uma entrevista com a Variety, Bryan Singer (diretor de X-men: Apocalipse) comentou sobre as chances de juntarmos X-Men e Deadpool no mesmo filme. Confiram:

“Se você pegar um personagem tão irreverente quanto o Deadpool e conectá-lo a algo tão realista e sério como X-Men, você tem que fazer isso com cuidado e delicadeza. Jogar todos eles juntos, pode acontecer um desastre. Isso tem que ser feito de forma delicada, mas há espaço para fazer isso.”

Na mesma entrevista, perguntaram a Singer se o universo dos mutantes é algo tão grande quanto os filmes da Marvel ou DC.

“É tão grande quanto, e agora que alteramos a linha do tempo (ocorrida em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), as possibilidades são infinitas.”

Vale a pena lembrar, que Deadpool foi lançado como vilão no filme X-Men Origens: Wolverine, com uma participação desastrosa e muito mal explorada. O arrependimento é tão grande na Fox, que durante as gravações do novo filme de Deadpool, o personagem faz diversas paródias com o fato e pede desculpa aos fãs sobre a primeira aparição.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.